segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Uma almofada para dois.

Sem duvida que um truque para um casamento saudável é a cama, e para mim, sempre que possível, deitamo-nos sempre ao mesmo tempo, quer seja fim de semana ou dia de semana.
Depois de todos os protocolos, almofada dela fica em standby, e a minha alberga os dois, uns mimos, uma brincadeira, um recado que ficou esquecido, o sexo, o beijo, basicamente um namoro saudável.
Depois deste momento de relax, ela volta para a almofada dela, sim, porque isto de dormir bem é levado á seria, sei perfeitamente que depois de todos os mimos, ela e eu queremos dormir sossegados, partilhamos este egoísmo sem magoa.
Mas nem tudo é bom, aquele serão em que surge uma conversa séria é sempre um dissabor. Alem de se prolongar mais do que devia e já nem conseguir ter os olhos abertos, mas não posso ceder, mostrar naquele momento que estou quase a adormecer enquanto que ela fala, seria fatal. Sei exactamente como vai acabar, ela vira costas e apaga a luz, e eu não vou conseguir dormir, e quando finalmente o fizer, vou ter os sonhos mais estúpidos que é possível ter. E por quê, porque há coisas que devemos prolongar na cama, mas as conversas sérias não são uma delas.

Lembrei me agora, tenho saudades de fazer sexo de manhã....não é que haja falta dele, apenas não há naquele momento do dia...


E não venham com historias, de que é fantástico dormir agarradinhos. Bom é adormecer agarrados, depois, um para cada lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário